sábado, 15 de fevereiro de 2014

Apresentação...

meu Kuroko no basket Kuroko Tetsuya Kuroko kurokocchi
Hoy ladys \o

Como estão?eu estou bem 'u'

Vim aqui me apresentar 'u' 

Me chamo Sabrina,mas você pode me chamar de Saah ou se preferir de Underchan '3'.Eu tenho 14 anos(Faço aniversário dia 20/03 então sou do signo de peixes). Adoro escrever...e a minha fic favorita(que eu escrevi) até agora está sendo "Shinu ka Ikiru?"...Eu gosto de animes,porém comecei a ver recentemente(agora,em 2014),então assisti poucos,porém meus favoritos são : Kuroshitusji(Primeiro anime que vi,e amei,sério.),Kuroko no basket porque sim(porém eu leio mais o mangá do que vejo o anime -q),Free! porque free é free -qqq(Aqueles divosos <3) e DMMD(porém prefiro o jogo porque né.). Eu sou mega tímida(eu tenho vergonha até de falar com os professores '-')...Eu gosto de desenhar,porém desenho melhor no computador(digitalmente) do que manualmente(no papel). O único jogo "online" que eu jogo é Amor Doce(Ken fofo <3),fora isso eu gosto de jogos de luta estilo Mortal Kombat e também gosto de The sims <3(Prefiro o 3 e o 4 :v mas tranquilo). Tenho um canal no youtube chamado "Armages" porém eu mal posto vídeos lá(tem apenas alguns tutoriais),tenho vários outros blogs...mas digamos que estejam abandonados,e tenho uma fan page no Facebook(sobre amor doce) chamada "Além do Amor Doce". Já criei tanto personagem que perdi a conta de quantos tenho,apenas sei que a maioria deles são garotos(por que eu acho mais legal criar garotos,me julgue -q),tenho tantos que nem sei qual escolher como favorito ou principal -q. Gosto super(uáti?) do Undertaker de Kuroshitsuji então essa é a razão do "nickname" Underchan. Eu não chego a ser uma "fujoshi" mas digamos que sim,eu gosto de yaoi (-q) porém não shippo ninguém de Amor Doce(O melhor dos shipps,nem venha discutir comigo,é MakoHaru ¬u¬ ou Reigisa ¬u¬ podemos incluir WilliGrell -isso existe?- ou até mesmo SebaCiel porque né. Enfim,é isso,eu tenho uma criatividade gigante,adoro usar a imaginação e "mexer" em tudo que eu tenha que usa-la. Não diria que sou uma pessoa normal porque convenhamos...eu prefiro conversar sozinha do que com a maioria das pessoas a minha volta...mas isso deixarei guardado para mim mesma.
Oh yeah \o/ essa sou eu -qqq
Este blog será dos meus personagens(OC's)...eles iram fazer a festa por aqui...então preparem-se para a bagunça -q ~corre~




               

Nenhum comentário:

Postar um comentário